quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lado Lunar

E hoje estou sem saber o que dizer... apetece-me escrever, mas não sei o que escrever, apetece-me fechar os olhos e deixar os dedos percorrerem papel e nele deixarem todas as emoções que me assolam.
É um misto de alegria, euforia, tristeza... sei lá, é uma daquelas misturas que só mesmo eu...
Sinto-me tranquila, em paz... sinto conforto, segurança, mas ao mesmo tempo... tou no meu lado lunar...
Pois eu sei que geralmente comigo a vida é só rir, pelo menos por fora... mas... beeeeeeemmm hoje nem as palavras saem direito... adiante!
Apetece-me sair, ir até á beira-mar, e deixar o som do mar encher a minha mente para não caber lá mais nada.
Hoje estou saudosa.
Hoje estou sem palavras.
Hoje estou... sei lá como estou... estou no meu lado lunar, estou angustiada, estou com um mau pressentimento... hoje não estou eu... mas no entanto sinto-me feliz...
Ya! Eu ei que não bato bem da caixa dos pirolitos, não jogo com o baralho todo (faltam-me os ases e os reis, não é dr. Bruno?)...
Desisto, hoje não sai mesmo nadinha de jeito.

Até...

3 comentários:

  1. Apesar de sentir uma grande paz interior, por vezes ainda me sinto possuido pelo medo de perder o bem mais precioso q existe, e com o qual fui abençoado, o amor de uma mulher fantastica!

    ResponderEliminar
  2. Estou feliz...exausto por ter naufragado num mar de emoções e sentimentos...salvas-me constantemente, dando-me abrigo na tua praia...estou feliz...és a minha ilha no meio deste mar...o meu paraiso e a minha salvação...

    ResponderEliminar
  3. Na noite mais fria e escura és o fogo que arde no meu coração.
    Aqueces e iluminas a minha alma...
    És o meu anjo...o meu caminho...a minha companheira.
    Mulher...amiga...amante!

    ResponderEliminar