quarta-feira, 7 de abril de 2010

E abres-te para mim :)

Aqui estou eu novamente. Não sei bem a fazer o quê mas estou :). Um fatalista, Tudo ou nada, matar ou morrer:), quando aquilo que desejo é o equilibrio, a harmonia e a capacidade de ter uma visão optimista do mundo. Mas ainda sou escravo de um tirano que me controla e condiciona os movimentos, um escravo do meu cerebro (esse velhaco :)).
Ocasionalmente consigo ser livre e saborear a vida, são momentos únicos e maravilhosos, que me dão a energia necessária para acreditar que posso ganhar esta luta. Sim, a minha vida é uma batalha constante comigo mesmo, sem tréguas ou descanso, desgastante e cansativa.
Muitas vezez rendo-me á tirania e subjugo-me, sem forças para lutar, mas sem desistir de ser livre, pois á beira de um abismo para seguir em frente é preciso dar um passo atrás.
Bruno Dias

Espero ajudar-te a encontrar tudo o que procuras, o equilibrio, a harmonia, a liberdade... a felicidade plena :)

Sem comentários:

Enviar um comentário