quinta-feira, 15 de setembro de 2011

D D D D D D D D

D, o fim de tanto e inicio de tão pouco...
D de Dias, que formam semanas, meses e anos...
D de dor, de desespero, de de... de tanta coisa
D de vida, de alegria, de felicidade, de paz, de calma, de dádiva...
Apetecia-me que chovesse, e que eu estivesse enroscada num canto qualquer, e que as minhas lágrimas se misturassem com a chuva, e que desaparecesse tudo o que eu sinto... que desaparecesse a vontade de desaparecer.
Dizes que chorar faz bem alma... faz, muito bem até...
Mas sorrir faz melhor, um abraço faz melhor, um beijo faz melhor...
E sinto que cometo erro, após erro, após erro... mas tenho muito orgulho na mulher que sou, tenho muito orgulho em mim apesar de tantos erros, apesar de nunca fazer nada bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário