quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Carla
Data de nascimento .... 03/10/1975
Hora de nascimento .... 7h05
Signo ........................... Libra
Ascendente ................. Libra

Como Carla ama?

Carla tem Vênus em Leão, o que sugere uma pessoa de gestos afetivos amplos, nobres e generosos, que quando se apaixona não poupa esforços para demonstrar o amor que sente para o outro. Obviamente, este não é um posicionamento necessariamente realista: a pessoa costuma ser dramática, como se o amor que sentisse se assemelhasse a um filme de cinema. Mas uma coisa é garantida: não há como se entediar com uma pessoa capaz de revestir o cotidiano com tanta cor!

 
Vantagem: se você receber o amplo amor de Carla, prepare-se para se tornar quase uma divindade. O ser amado, para quem tem Vênus em Leão, é quase um deus!


Desvantagem: Vênus em Leão costuma ser um aspecto que sugere uma pessoa que apresenta uma certa dificuldade em ver o outro lado numa relação. Costuma sugerir um certo egocentrismo, que melhora com a maturidade.


Como lidar: conquistar uma pessoa de Vênus em Leão não é muito complicado. Elogiar é essencial, e as críticas devem ser feitas com extremo cuidado. Lembre-se que você está diante de uma pessoa vaidosa!


Possíveis presentes ideais: porta-retrato, luminárias sofisticadas, perfumes caros, roupas de marca, um final de semana na praia, máquina fotográfica digital, uma faixa imensa com dizeres maravilhosos no meio da rua.


O pior que você poderia fazer: criticar Carla em excesso. Tente. Você verá a magia do desaparecimento em dez minutos.

2 comentários: